sábado, 24 de julho de 2010


grandes colegas se tornam amigos, grandes amigos se tornão irmãos, grandes irmãos seguem contigo por toda a vida, independente de tempo e espaço. grandes irmãos ficam marcados no coração. grandes irmãos te ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no sorriso de uma criança, na bagunça de uma manhã, nas gargalhadas de uma brincadeira patética. grandes irmãos estão contigo sempre, talvez não fisicamente mais certamente no pensamento . acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. é este o papel da amizade. e este é o nosso papel, mostrar o que cada uma de nós somos capazes de realizar . quero deixar gravado nesse simples depoimento o quanto é bom ter você por perto, o quanto é bom ser chamada de sua amiga . quero que conte comigo pra todos os momentos, pois você é quem sempre tem os simples conselhos que resolvem um grande problema . quero ser pra você , uma companheira de crises de riso , porque na verdade nada compara uma boa risada ao seu lado, e te ver na webcam rindo daquele jeito então ? nossa aí que eu morro de rir, e são de coisas tão simples que a gente dispara, e quando a gente para pra pensar, que é em momentos simples como esse que uma amizade se fortalece .e é aí que nossa amizade cada vez cresce, porque é bom ter alguém louco perto de você pra te fazer cometer loucuras, e te mostrar coisas hilárias , mesmo que não seja tão hilário assim, é bom ter alguém tão louco assim por perto pra comigo zuar o mundo no formspring, e entrar em um site de pura loucura,e passar até cinco da manhã naquilo, é amiga é bom ter sua amizade incomparável por perto, porque o que sua amizade é pra mim é comparado com o tal de amor incondicional, infinito, impagável, incomparável, e insubstituivel . eu te amo, e você sabe disso, e espero ter sua grande amizade sempre por perto, porque você é realmente um tesouro .

quinta-feira, 22 de julho de 2010


E hoje mais uma vez acordei com vontade de você, vontade de sentir os seus beijos, seus carinhos, e percebi que sonhei demais contigo essa noite, que quando acordei ainda tinha você nos meus pensamentos, infelizmente foi sonho. Mas tudo que eu mais quero e preciso é de você junto comigo, e eu preciso acabar com essa distância que te tira de mim, é contigo e do seu lado que eu quero viver.

O amor vai além de minhas palavras, e quem sou eu pra tentar falar sobre ele? Eu sou quem o sente, e se eu sinto eu posso falar. Mas que besteira falar de algo que poeta nenhum conseguiu decifrar, mas que besteira tentar esconder isso.

O tempo passou, e nenhum de nós pode recuperar esse tempo. Perdemos tanta coisa no caminho, mas ganhamos tanto, eu perdi você, ou isso foi um pesadelo? Eu quero acordar agora.

Não precisamos guardar essa dor, e muito menos magoas. Foi real o que sentimos e o que vivemos.
Eu tenho muita coisa de você em mim, tenho lembranças tão boas, tenho o seu sorriso guardado em algum lugar dentro de mim, e quando eu penso em desistir eu me lembro dele, me lembro de você dizendo que estaria torcendo por mim, e eu não vou desistir, eu quero que você sinta orgulho de mim, continue torcendo eu não quero, e não vou decepcionar você. Não vou dizer que acabou, talvez nunca acabe.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

enfim sem você


E se eu dissesse que acabou? Que é tarde demais? Não há mais tempo. Você pediu que eu esperasse enquanto você fazia suas escolhas, guardou quem te queria para mais tarde enquanto provava sua liberdade. Mas passaram semanas, meses, incontáveis e agoniantes dias e eu ainda não sorri. Não achei abrigo para o amor que era seu. Eu tentei não lembrar, tentei não chorar, tentei fingir que você também me queria e não foi suficiente. Eu pedi ajuda, gritei por socorro aos quatro ventos esperando que você pudesse chegar, eu vi em você minha salvação, e cada pedaço de mim me dizia o contrário. Eu estava cega, iludida, desesperada para ter você em qualquer circunstância. Eu chorei por noites inacabáveis, sofri em silêncio por dias inteiros, fingi estar bem e dizia para qualquer um que você não significava nada. Busquei ser forte, não sofrer, não me render, busquei em vão. Fui até você diversas vezes, me joguei de joelhos e tentei falar o que talvez você quisesse ouvir de alguém. Você pediu que eu te deixasse, disse que talvez um dia a gente desse certo. Pediu que eu entregasse qualquer sentimento para o destino e deixasse ele guiar. Eu não quis. Guardei a dor pra mim, desisti de ser forte, preferi te esperar. Eu assisti o resto do mundo ser feliz enquanto eu sofria calada, vi as pessoas amarem e recomeçarem, perdoarem e esquecerem enquanto eu não conseguia viver. Eu cheguei a me odiar, me culpei por estar sem você. Mas essa história teve seu fim. Eu escolhi abrir meus olhos e enxergar a vida que eu deixei passar. Escolhi não depender da sua companhia, dei a chance para o mundo me mostrar o que há de bom nele. Eu desisti de você e de qualquer outra coisa que me fizesse mal, eu optei por ser feliz a qualquer custo.

última noite


Você foi o mais amado, o mais necessário, o que mais me doeu perder. E essa pode ser sua maior certeza, dentre as milhares que te ofereci. A certeza de que eu te amava, de que eu pensava em você enquanto você pensava em outras mais, de que quando você voltasse na madrugada eu estaria te esperando. Você sabia que eu esqueceria seus erros, perdoaria cada tropeço e me largaria em teus braços toda noite. Sabia que eu me levantaria e abriria a porta para você novamente, por mais que o relógio me mostrasse que você esteve fora por tanto tempo. E nessa nova madrugada fria, eu te desejo de novo. Eu te quero pra sempre, só por um momento. Quero suas palavras fáceis, seus sorrisos fingidos, seu amor enganado. Entre seus braços acolhedores eu quero descansar, quero fechar os olhos e imaginar qualquer realidade que seus sentimentos sejam meus. Eu só quero que você venha agora e que não pense em partir. Assim que você parte, meu coração se parte também. Mas eu não queria juntar os pedaços sozinha, eu não queria nem ter alguns pedaços para serem juntados. Eu me queiro inteira, mas eu me quero com você. Eu não importo com suas condições, não me aborrecerei com seus limites. Eu te quero incondicionalmente, para sempre, pelo menos essa noite.

Descobri com o tempo que nem tudo é como um conto de fadas, que as garotinhas não viram princesas e que o príncipe encantado não existe, o que existe é o encanto nos olhos de quem os vê.. Percebi que sou mais forte do que imaginava e que mesmo triste ainda tenho uma razão pra sorrir.. E descobri, principalmente, que apesar das quedas a vida continua.

terça-feira, 6 de julho de 2010


Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo.

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Ai está você, em todas as partes, em todas as coisas. Em todos os cheiros, em todos os sabores. Aí está você, no canto do vento. Você no ruído do trovão, na suavidade da chuva. Você na fragilidade de uma flor, na intensidade de um vulcão. Aí está você, no mar indomável. Aí está em cada onda que arrebenta. Em cada grão de areia, aí está você. Na sabedoria de uma árvore que ri de mim por pretender saber algo de amor. Tudo o que sei é que sempre está você. Mesmo que eu resista, aí vou com a corrente do rio que me leva a você. E na primavera está você com o seu sorriso, com girassóis nos olhos que só em você encontro. E passa o tempo e continua estando você.